1)- Apt° de 1 qrt:
É o tipo mais comum de apartamento; caracteriza-se por possuir uma planta com divisões internas bem definidas: sala de estar, cozinha, quarto, banheiro.
2)- Flat:
É um imóvel do tipo apartamento, só que sua prestação de serviços é semelhante as de um hotel, com todas as mordomias(serviços de restaurante, lavanderia, etc.)
3)- Loft:
Os lofts surgiram nos EUA nos anos 60 e 70. Eles faziam referência a antigos galpões comerciais ou industriais reformados para servir de moradia e local de trabalho para profissionais liberais, artistas, publicitários e executivos(mostrados em filmes de Hollywood, tais como Flashdance e Ghost).Em Manhattan, os menores lofts de West Village(que vão de 55 a 78 metros quadrados) custam no mínimo 1 milhão de dólares.
No Brasil, o termo passou a ser sinônimo de apartamentos amplos, sem (ou com poucas) divisórias, muitas vezes com o pé direito alto, grandes janelas e mezaninos. Os lofts, são hoje uma das mais novas tendências do mercado imobiliário, sinônimo de modernidade e praticidade, seu grande trunfo é a versatilidade do espaço que, de forma simples e ao mesmo tempo bem pensada, agrega estilo e atende a todo tipo de inquilino. O loft é mais que um espaço: é um estilo de vida!
4)-Stúdio:
É um mini loft, ou seja, sem (ou com poucas) divisórias, tem uns 50 m².
5)- Kitchenette:
Formado geralmente por apenas 2 cômodos: 1 sala-quarto-cozinha e 1 banheiro, sendo ambos com um espaço extremamente reduzido, 15 m².
LOFT
LOFT
LOFT
LOFT
LOFT
STÚDIO
STÚDIO
KITCHNETTE

































